Hotéis

Hotéis com descontos e vantagens para quem planeja com antecedência as viagens

28 de março de 2020

Para aqueles que pretendem colocar a lista de desejos de viagens em dia pós Covid-19, hotéis oferecem descontos e vantagens para reservas antecipadas. O LSH Lifestyle Hotel, no Rio de Janeiro, oferece 20% de desconto para as reservas feitas por moradores do estado do Rio de Janeiro, entre os meses de março e junho. Além do desconto, o hotel oferece um cashback (dinheiro de volta) de 200 reais (em reservas acima de R$ 800) para utilizar em uma próxima estada, usando o promocode Rio20 nas reservas feitas pelo site.

O Caminho Real, localizado na região serrana do Rio de Janeiro, manterá o preço das diárias nos valores de baixa temporada, incluindo feriados, a partir de R$ 382,00 + 10% o apartamento duplo com café da manhã ao ar livre na área da piscina. O bucólico hotel oferece 48 chalés, quadras de esporte ao ar livre, brinquedoteca, cachoeira e piscinas coberta e ao ar livre. Para incrementar o passeio, o hotel informa que a diária pode ser oferecida com vales presentes para valorizar a ocasião com família e amigos.

No Le Canton, o mais incrível resort da região serrana do Rio de Janeiro, a proposta é programar as férias com antecedência.  Para quem já está pensando nas férias do final do ano e nas celebrações de Natal e Ano Novo, os pacotes podem ser parcelados em até 10 vezes. O Le Canton oferece também flexibilidade na alteração das datas e as reservas podem ser feitas pela central (21) 4000-1150.

O Vogal Luxury Beach Hotel & Spa, na Praia de Ponta Negra, em Natal (RN), preparou descontos especiais para quem já está planejando a próxima viagem no segundo semestre de 2020. Até o dia 30 de abril, quem fizer reserva para datas no segundo semestre terá desconto de 30% nas diárias (exceto feriados), no mais luxuoso hotel da cidade.