Destinos

Maceió 360: campanha para estimular os viajantes

28 de março de 2020

Para quem estava de malas prontas para viajar e conhecer o caribe brasileiro, em Maceió, mas foi surpreendido com a pandemia do covid-19 e adiou o passeio, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), lançou hoje (28), uma campanha para manter os turistas estimulados.

No Experimente Maceió é possível encontrar toda a diversidade e atrativos do destino, assistir filmes alagoanos, músicas de artistas da terra, publicações e obras literárias de escritores.

Além disso, os viajantes podem acompanhar o monitoramento da atividade turística de Maceió (como estão funcionando o aeroporto, rodoviária, bares e restaurantes, meios de hospedagem, passeios, entre outros).

Para os matar a ansiedade dos viajantes que tiveram que adiar ou dos que já são apaixonados por Maceió, o site tem uma sessão chamada Maceió 360°, um passeio virtual por alguns dos principais pontos turísticos da capital alagoana sem sair de casa.

Visite praias, equipamentos culturais, mirantes, piscinas naturais, prédios históricos e muito mais! Seja por meio da realidade virtual ou de imagens em 360º no Google Street View.

Confira no vídeo: