Destinos

Centro de Portugal lança a campanha “Better dreams ahead”

14 de abril de 2020

A Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal lançou a iniciativa “Better dreams ahead” destinada aos associados da marca Centro de Portugal como forma de enfatizar o valor da comunicação neste momento de pandemia de coronavírus.

O jornal online traz informações atualizadas sobre o mercado de turismo, ciência, economia, além de boas notícias. A hashtag #betterdreamsahead soma-se à iniciativa como forma de difundir dados relevantes e compartilhar conhecimento e experiências.

No Centro de Portugal, o próprio setor do Turismo está se reinventando e explorando novos modelos de negócios. Os restaurantes, por exemplo, têm apostado em serviços de take-away. Já os produtores de vinho passaram a disponibilizar a entrega em domicílio.

Para Pedro Machado, presidente da Marca Centro de Portugal, os viajantes podem continuar sonhando com os destinos da região e, até mesmo, planejando para o futuro suas próximas descobertas em Portugal.

“Sabemos que é chegado o tempo de cuidarmos de nós, dos que amamos e de todos. Entretanto, continuaremos a publicar as imagens do Centro de Portugal de forma a inspirar os nossos seguidores a visitar-nos mais tarde, logo que se dissipe a tempestade e possamos, por fim, respirar e viajar com absoluta liberdade”, considera.

Para aderir à campanha, compartilhe em sua publicação a hashtag #betterdreamsahead.

O Centro de Portugal possui inúmeros patrimônios da UNESCO, um litoral que é um paraíso do surfe, aldeias históricas, gastronomia riquíssima, vinhos inesquecíveis, natureza exuberante e muita cultura, que se somam a incontáveis motivos para uma visita. A principal cidade, Coimbra, está a apenas 200 quilômetros de Lisboa e a 135 quilômetros do Porto.