Hotéis

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort retoma suas operações em setembro

17 de agosto de 2020

A propriedade convida os hóspedes a desfrutar de uma experiência resort de frente para o mar

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort tem o prazer de reabrir as suas portas na terça-feira, dia 1 de setembro. Localizada em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro, o Leblon, e situada em frente à paradisíaca ‘Prainha do Vidigal, a propriedade oferece uma experiência única de resort na Zona Sul da cidade. Neste ano, o hotel completa 46 anos, tendo sido o primeiro de cadeia internacional a se instalar na cidade. 

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort é um ícone para a cidade do Rio de Janeiro por sua localização privilegiada com acesso direto à praia e uma vista panorâmica de todos os quartos. Em setembro, voltaremos a receber nossos hóspedes e proporcionar essa experiência única de resort beira-mar em plena cidade”, conta Sintia Gomes, gerente geral do hotel.

Nesta retomada, a saúde e a segurança dos hóspedes continuam sendo a principal prioridade da propriedade. Seus já rigorosos padrões de limpeza e medidas de segurança foram atualizados para se alinharem ao Protocolo de Limpeza da Marriott Internacional e às normas dos orgãos governamentais (federal, estadual e municipal) .

Todos os associados, hóspedes e visitantes devem utilizar máscaras,  obedecer o distanciamento social, devidamente sinalizado no hotel, e podem higienizar suas mãos em diferentes totens de álcool gel presentes nos espaços públicos.

Os quartos também apresentam um selo de limpeza após a higienização do espaço, sendo o mesmo lacrado até a chegada do hóspede. Dentro dos quartos, o hóspede terá disponível toalhinhas higienizadoras para seus objetos pessoais.

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort conta ainda com o apoio da tecnologia para proteger seus hóspedes sem prejudicar a interação. Via aplicativo do Mariott Bonvoy  em seu telefone móvel é possível realizar check in e solicitações prévias à sua chegada à recepção, academia e SPA. Para acessar o quarto basta utilizar a tecnologia Mobile Key, implantada em toda a propriedade, em que o hóspede acessa o quarto com o seu telefone. Além disso, o cardápio dos restaurantes está disponível via QR code.

O hotel retoma suas operações com três selos importantes. Certificado Turismo Conciente, da Secretaria do Estado do RJ; Selo de Conformidade com as Medidas Preventivas da Covid-19 (Xô Corona)  da Prefetura do Rio de Janeiro  e Vigilância Sanitaria; Selo Turismo Responsável Limpo e Seguro do Minsterio de Turismo (Cadastur).

O Sheraton Grand Rio é referência em viagens de lazer, corporativas e eventos, proporcionando uma estada marcada pela boa gastronomia, a vista para as praias do Leblon e Ipanema e a maior área de lazer da cidade. O hotel dispõe de 538 apartamentos com variadas disposições para atender a necessidade de diferentes hóspedes.

RESTAURANTES E SERVIÇO DE QUARTO

O horário de serviço de alimentos & bebidas foi reorganizado para respeitar os regulamentos estabelecidos pelas autoridades locais (sujeito a alteração).

CASARÃO

  • Diariamente – Café da Manhã, Almoço e Jantar das 6h às 23h

IN ROOM DINING

  • Diariamente das 6h30 às 23h

TRAMPOLIM – BAR DA PISCINA

  • Diariamente das 12h às 17h

LOBBY BAR

  • Diariamente das 15h às 23h

LAZER, SPA E FITNESS CENTER

O horário de serviço das instalações de lazer foi reorganizado para respeitar os regulamentos estabelecidos pelas autoridades locais (sujeito a alteração).

ÁREA DE LAZER – PISCINA

  • Diariamente das 8h às 19h

ATIVIDADES INFANTIS

  • Diariamente das 9h às 17h

SHINE SPA

  • Das 11h  às 21h – mediante agendamento

FITNESS CENTER

  • 24 horas – mediante agendamento

Mais informações sobre a propriedade e reservas, @GFVIAGEM ou acesse: www.sheratongrandrio.com