Hotéis

Dalmo Valim é contratado pelo Windsor Excelsior (RJ)

23 de outubro de 2020

Dalmo Valim é a nova contração da Rede Windsor Hoteis para assumir a gerência geral do Windsor Excelsior, no Rio de Janeiro. Com 20 anos de experiência em hotelaria e passagens pela Atlântica Hotels, BHG, Meliá e Accor, o novo gerente é formado em Turismo com Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, pela universidade Estadual da Bahia e com dois MBAs em Gestão Comercial e Gestão Estratégica e Econômico de Negócios, pela Fundação Getúlio Vargas.

O Windsor Excelsior é um dos hotéis mais tradicionais da orla de Copacabana. Com mais 20 anos, a unidade possui 233 apartamentos, sete salões de eventos, restaurante, sauna, fitness center, bar e piscina na cobertura com uma bela vista panorâmica para a famosa Praia de Copacabana e também para o Pão de Açúcar.   

“O hotel permaneceu aberto durante todo o período de isolamento, por isso temos um rigoroso protocolo de higienização, que inclui procedimentos desde a chegada do hóspede até o momento do check-out, além de ações específicas para alimentação e uso das áreas comuns, como piscina e sauna. Temos grandes expectativas para esse momento de retomada para receber os hóspedes com total segurança – não apenas os cariocas, querendo sair da rotina, como também turistas de cidades vizinhas em busca de novo ares”, explica o novo gerente, Dalmo Valim.

A Rede Windsor tem unidades funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional, além de normas da OMS (Organização Mundial de Saúde).   A empresa também tem investido em treinamentos constantes e readequação dos seus serviços, tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

A rede Windsor está há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país tem 14 unidades no Rio de Janeiro, localizadas em Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de duas unidades em Brasília.

A Rede ainda conta com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil m², com 100 salões multiuso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.