Destinos

Feriado: 2 de novembro no Portobello Resort & Safári

28 de outubro de 2020

Portobello Resort & Safári lançou um pacote especial para as famílias que desejarem aproveitar a data na Costa Verde do Rio de Janeiro com conforto e segurança, obedecendo a todos os protocolos de saúde.

Com diárias válidas de 30 de outubro a 2 de novembro, os pacotes, a partir de R$ 4.860,  incluem acomodação dupla (com direito a duas crianças de até 12 anos no apartamento dos pais), pensão completa (bebidas pagas à parte), uma hora por dia de bicicleta ou caiaque (por pessoa na acomodação) e uma hora diária de uso diurno da quadra de tênis (por acomodação).

O Portobello Resort & Safári oferece opções de lazer diversas, atendendo desde as crianças até o público da Melhor Idade, com destaque para a minifazenda e o safári, que reúnem uma média de 500 animais das mais diversas espécies. Os adultos podem, ainda, desfrutar de uma sauna a vapor e piscina natural no meio da Mata Atlântica. Outro destaque do hotel são as opções de acomodações com pé na areia e vista panorâmica para mais de 1 km de praia.

O miniclube Portobello oferece várias atividades para os pequenos. A piscina foi reformulada e agora está aquecida, ganhou toboágua, chuveirinho, escorrega e outros brinquedos aquáticos, além de espaço aberto com parquinho. As brincadeiras foram adaptadas para respeitar o distanciamento e os pequenos terão totens de álcool gel na altura deles, para serem utilizados ao final das brincadeiras. 

Para quem ainda está em home office ou com aulas remotas, que tal ficar mais alguns dias e aproveitar com vista para o mar? O Portobello Resort & Safári oferece um desconto de 50% na tarifa da diária seguinte ao feriado, evitando os engarrafamentos na Rio-Santos. O hotel dispõe de internet de alta velocidade e salas de reunião que podem ser reservadas para trabalhar ou fazer reuniões virtuais.

Segurança para todas as idades

O resort retomou suas atividades no dia 6 de julho, seguindo todos os mais modernos protocolos de higiene e segurança sanitária, incluindo o uso constante de máscaras por funcionários e hóspedes; oferta de álcool em gel em apartamentos e áreas comuns; aferição de temperatura de hóspedes e funcionários; higienização intensificada em áreas comuns e apartamentos; além da sensibilização de todos em relação aos cuidados necessários.

Com áreas ao ar livre em abundância e uma série de atividades de lazer em meio à natureza, o Portobello está entre os preferidos das famílias que procuram locais seguros e atrativos para retomar seus planos de viagens.

Ao iniciar sua estada, ainda na recepção, o check-in é feito digitalmente pelo reconhecimento facial e com uso de cartões magnéticos de fácil higienização. Na área do restaurante, o buffet é servido por funcionários que utilizam luvas, máscaras e face shields.