Autor: Marcos Victor
Plataforma: Eduzz
Formato: 100% Digital
Garantia: 7 dias incondicional
"Marketing 4.0: Do Tradicional ao Digital" é um livro considerado um dos principais no campo do marketing. Ele irá explorar a evolução do marketing em resposta às mudanças tecnológicas e comportamentais na sociedade contemporânea. O termo "Marketing 4.0" refere-se à quarta fase do marketing, que surge da interseção entre a era digital e a era humana. Neste contexto, o livro irá argumentar que o... saiba mais
Se você está buscando um infoproduto em plataforma confiável, veja Marketing 4.0 do Tradicional ao Digital na plataforma da Eduzz.
O conteúdo é digital, ou seja, você acessa imediatamente após a compra, de qualquer lugar e a qualquer hora. Ideal para quem quer praticidade e flexibilidade no aprendizado.
Como o conteúdo está na plataforma Eduzz, você tem acesso seguro e suporte profissional. E caso não goste, pode pedir reembolso em até 7 dias — sem perguntas.