5 Princípios da excelência no atendimento, criado por Vanderlei Costa é um curso online de disponibilizado na Hotmart
Este curso é ideal para:
Empresários, equipes de vendas, equipes de atendimento, todas pessoas que tem contato com o cliente.
Você sabia? Pesquisas indicam que aproximadamente 68% dos clientes deixam de comprar de uma empresa por causa do atendimento ou do comportamento de seus funcionários. E o que é qualidade no atendimento? Realizar um atendimento de qualidade vai muito além de ser educado! Assim como ser honesto, tratar bem os clientes não é um diferencial, mas, sim, uma obrigação para qualquer pessoa que deseja ob...
5 Princípios da excelência no atendimento, Vanderlei Costa
1. Fortalecimento da marca Uma marca fortalecida gera resultados excelentes em vendas e, principalmente, no crescimento da relação cliente-empresa. 2. Fidelização de clientes A construção de um relacionamento de longo prazo pode resultar em vendas perenes para o seu negócio. 3. Aumento das vendas O benefício da prestação de um atendimento diferenciado é o próprio aumento das vendas. O bom atendimento é o coração de qualquer negócio. ___________________ Ao fazer nosso treinamento, você e sua equipe terá a mentalidade correta para o consumidor, e esse tema irá ter o devido espaço na sua empresa ou negócio, ficara evidente que a personalização do atendimento é uma demanda que deve ser obrigatoriamente atendida nos dias atuais. Você pode implantar essas práticas e princípios a partir de atitudes simples, que serão abordadas no treinamento. Com isso você irá aumentar significativamente os seus índices de satisfação. Entenda que o consumidor é a peça-chave do seu negócio. Sem ele, sua empresa vai à falência. Portanto, todas as ações devem ser direcionadas para o cliente, já que essas atitudes impactarão os resultados.
Determinação e vontade de fazer acontecer. Esse é meu pensamento, buscando sempre apreder e desenvolver novas habilidades. Atender as necessidades das pessoas quando se trata de empresas sempre foi um tema que estive envolvido. Tenho interesse em vendas, designer, administração, atendimento. Minha...
Sim, Se você não gostar você tem direito a solicitar o seu dinheiro de volta no prazo de 7 dias.
Clique no link abaixo para mais informações.
Não sabemos informar até quando 5 Princípios da excelência no atendimento estará disponível na hotmart e a quantidade de vagas, veja mais informações no link do final da página.
Fizemos uma avaliação considerandos os comentários dos compradores, consideramos que a nota das avaliações foram boas, além disso, você pode adquirir comprando diretamente pela Hotmart que é uma plataforma confiável para compra no cartão ou boleto e pix, tendo uma garantia de 7 dias caso você não se sinta satisfeito com a compra.